Luto

Morre aos 62 anos a atriz Márcia Manfredini de ‘A Grande Família’

A notícia foi confirmada pelos amigos da atriz nas redes sociais

A causa da morte ainda não foi revelada
A causa da morte ainda não foi revelada |  Foto: Reprodução
 

Morreu nesta segunda-feira (5), aos 62 anos, a atriz Márcia Manfredini, conhecida pelo papel de “Dona Abigail”, na série de TV “A Grande Família”. Sua morte foi inicialmente anunciada pelos amigos nas redes sociais e depois confirmada por seu filho Nicolas, que não deu maiores informações sobre a causa do falecimento.

"É com imensa dor que comunico que minha mãe encerrou sua missão na terra. É difícil desse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensidão que foi a sua vida. Em breve daremos mais informações", escreveu Nicolas no Instagram ao postar uma foto com sua mãe. 

Imagem ilustrativa da imagem Morre aos 62 anos a atriz Márcia Manfredini de ‘A Grande Família’
|  Foto: Reprodução/Instagram
 

O ator Blota Filho também lamentou a morte de Márcia e se despediu dela em suas redes sociais. Contou que no domingo (4), ele conversou com ela por duas horas. "Minha melhor amiga! Um ser de luz e amor! Sempre rindo de tudo! Ontem nos falamos por duas horas! Você vai fazer muita falta na minha vida! Bi, segue com luz e muita porque foi luz que você espalhou por aqui! Não acredito até agora! Mas Deus sabe o que faz! Gratidão por tudo que passamos, rimos e vivemos nesses 30 anos de união! Te amo, magrela!", disse Blota nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Blota Filho🔆 (@blotafilhooficial)

Atriz de teatro e de televisão, Márcia atuou na série Sandy e Junior, onde interpretou Dona Irene, que trabalhava na cantina da escola. Ela também chegou a participar de Êta Mundo Bom (2016), da Globo, Carinha de Anjo (2018), do SBT, e atou em Deus Salve o Rei (2018). Em 2022 ela estava no elenco da série Família Paraíso (2022) no Multishow. Pelo cinema, ela participou de filmes como Sábado (1994), Alô? (1995), Carrossel: O Filme (2015) e Eu Sou Brasileiro (2019).

< Humorista Fábio Rabin é detido no Catar por embriaguez Tite celebra liderança técnica de Neymar diante da Coreia do Sul <